"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Tu Conheces-me


“SENHOR, TU EXAMINASTE a fundo a minha alma e conheces todas as coisas a meu respeito.
Tu sabes o que acontece comigo quando estou descansando ou quando estou caminhando. Tu conheces de longe cada um dos meus pensamentos.
Tu examinas cuidadosamente todos os meus passos e observas com atenção o meu sono; sim, Tu conheces muito bem tudo o que eu faço.
Tu sabes tudo o que eu vou dizer antes da palavr...a ser formada em minha boca.
Tu estás à minha frente e atrás de mim ao mesmo tempo, e me guias e abençoas com a tua mão. Saber isso é algo tão maravilhoso que eu nem consigo compreender! É impossível fugir do teu Espírito! Em lugar algum conseguirei me esconder de Ti, meu Deus. Se eu subir bem alto em direção ao céu Tu estás lá; se eu quiser descansar no reino dos mortos, lá também Te encontrarei.
Se eu voar para as partes mais distantes do oceano com os primeiros raios da manhã, até ali a tua mão dirigirá os meus passos e o teu poder me dará forças para ficar de pé. Se eu tentar me esconder de Ti na escuridão, Tu transformas a noite em dia claro. Para Ti, a escuridão nada esconde, a noite mais escura é dia claro; a escuridão e a luz são a mesma coisa.
Tu criaste todas as partes internas do meu corpo; Tu uniste todas essas partes para formar o meu corpo, enquanto eu ainda estava no ventre de minha mãe.”

Tu És SENHOR

Salmos 139.1-13

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More