"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Missão Saude Humanidade




Missão

A Associação Missão Saúde para a Humanidade (MSH) é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (ONGD), que visa a promoção e a defesa dos direitos do Homem, sendo, por isso, isenta de quaisquer preconceitos ou discriminações relativas à raça, sexo, religião, classe social, concepção político-partidária ou filosófica.

Tem como fim a promoção da saúde, a prevenção da doença, e o desenvolvimento psíco-sócio-educativo dos indivíduos, nos países classificados como estrategicamente prioritários para a cooperação portuguesa.

Com o intuito de contribuir para a melhoria das condições médico- sanitárias, de educação, progresso e bem-estar das populações, assenta numa linha de orientação baseada nos Objectivos de Desenvolvimento do Milénio, definidos na Declaração do Milénio, adoptada em 2000, por 189 Estados Membros das Nações Unidas.



Valores

Valores como o Humanismo, Altruísmo, Solidariedade, Integridade e Respeito pelo Próximo, são o cerne da Missão Saúde para a Humanidade.

É propósito da MSH promover estes valores, junto daqueles onde incide a nossa acção, bem como sensibilizar as gerações presentes para as necessidades prementes dos mais desfavorecidos.



Cultura

As parcerias com empresas ou outras entidades públicas e privadas permitem capacitar a MSH para melhor enfrentar os desafios que vão surgindo pelo caminho da nossa missão.

Na realidade, a boa vontade não chega. É necessário financiamento concreto para levantar projectos e despertar consciências.

Aos donativos em dinheiro que se destinem a financiar projectos da MSH, será aplicado o regime do mecenato previsto nos códigos do IRS e do IRC.

Ao decidirem associar-se à nossa missão, os parceiros da MSH, contribuem de forma directa para a promoção e defesa dos direitos do Homem, tendo como linha de orientação Os Objectivos de Desenvolvimento do Milénio.

Nas nossas parcerias, damos real importância a princípios éticos, de transparências e verdade, que deverão ser, sempre, bilaterais.
Por outro lado, a notoriedade e o reforço de uma imagem de civismo e responsabilidade social saem reforçadas para os nossos parceiros.

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More