"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

CLARIVIDÊNCIA


Irmãos e amigos é nosso dever como conhecedores da verdade transmitir aos que em estão dúvida ou que espiritualmente ainda não entronizaram, que depois da morte acontecer, quer crentes em Deus ou não, jamais, repito jamais através seja do que for, ou de quem for poderão voltar a entrar em contacto com os vivos.
Existe uma barreira INTRANSPONIVEL, o diabo é enganador, e é isso mesmo que ele está a fazer, ele transforma-se em anjo de luz, como não se transformar em outra coisa qualquer, e pessoas frágeis, sem conhecimento suficiente da palavra são enganadas.
Pois amigos e irmãos existe um programa na TVI , chamado vida depois da morte feito pela médium Ann Germains , que vem de tão longe e sabe o que se passa com a vida das pessoas que nunca viu. Está a baralhar mentes, e a mexer com convicções, ainda muito latentes. Pois o que acontece , é que o diabo sabe o que se passa ou passou com os indivíduos que vão a esses programas ou a outras fontes de clarividência , esses supostos médiuns, adivinhos, videntes, ou como queiram chamar são usados para transmitirem aquilo que ele quer, pois ele sabe o que se passou e como é o imitador, transforma-se e diz ser quem ele quer ou diz coisas que aconteceram, para dar credibilidade, até imita vozes e pode aparecer com a figura dos falecidos. Ele é o pai da mentira, o enganador, ninguém o subestime ele é paciente e sábio, mas o nosso GRANDE DEUS foi o seu criador por isso é soberano. Também pode tentar adivinhar algo do futuro que poderá acontecer a determinada pessoa, pois será ele que vai proporcionar que isso aconteça.
Estamos em tempos que ele quer provocar cada vez mais a confusão, pois o tempo de ele reinar aqui na terra esta a reduzir e o seu fim se aproxima e quanto mais confusão ele lançar melhor.
Por tudo isto cuidado, agarrem-se às promessas de Deus, leiam as escrituras, orem, mantenham o relacionamento com o nosso grande Deus peçam-lhe sabedoria e discernimento, estejamos preparados com a candeia acesa, pois o noivo está às portas, tempos confusos e difíceis se aproximam, pois esta escrito. Em Lucas 16:19 a 31, diz firmemo-nos nas escrituras, para podermos resistir nos dias maus.

Antonieta Vieira

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More