"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

SENHOR TU ÉS A MINHA ESPERANÇA


Esperança para a depressão, enfermidade e para a dor. Mesmo quando tudo parece estar perdido, Tu estás lá.

Tu sustentas toda a criação, mas por mim enviaste o Teu bem mais precioso, Teu filho Jesus para morrer em meu lugar, para eu viver livre!

Na depressão posso cantar, na enfermidade posso cantar e na dor continuarei a cantar!

Tu és a minha esperança, porque estás vivo, e vivo para sempre!

Eu sou amada por ti!

Maria José Ferreira.

1 comentários:

Amiga sei muito bem do que estás a falar. De sorte que a Bíblia diz que somos mais que vencedoras em Cristo Jesus. Em tudo podemos dar graças a Deus. Obrigada amiguinha Deus te abençoe.

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More