"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" João 3:16. "

Pai Obrigada


Pai o nome significa que sou Filha.
Pai obrigada porque no ventre da minha mãe conhecias-me e no meu crescimento sabias onde andava, sem ser tua ainda.
Num dia foi-me dito que Jesus morreu no meu lugar pelos meus pecados, então teu Espírito Santo fez-me entender e sentir o teu Amor.

Pai Obrigada!
Pai muitas das vezes a escuridão quer tapar o teu Amor, alegria e a liberdade, mas o teu Sol aquece o meu coração e faz-me sentir os teus braços fortes e a Tua presença eleva-me as alturas e faz-me descansar na Tua majestade.

Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não morra, mas tenha a vida eterna. João 3.16

Maria José Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

FILME JESUS

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More